Minnie Vermelha

Esse kit é fornecido gratuitamente para ajudar você a montar uma festa linda e 
personalizada para seu filho(a).

Para isto basta salvar as imagens que mais gostar no seu computador,
inserir os dados do(a) aniversariante com a ajuda de algum programa de edição
e fazer a impressão para deixar a sua festa linda, com a cara do seu filho.


Todas as imagens usadas para a elaboração desse kit foram encontradas na net.

Se usar algum kit desse blog para montar sua festa, nos envie algumas fotos de sua festa 
para o e-mail montandoaminhafesta@gmail.com, ficaremos muito felizes em publicar 
suas fotos aqui no blog.

Convite Minnie Vermelha 
 

Convite Minnie Vermelha

Convite Minnie Vermelha

Convite Minnie Vermelha

Água Minnie Vermelha

Bandeirinha Minnie Vermelha

Bandeirinha Minnie Vermelha

Bandeirola Minnie Vermelha

Bandeirola Minnie Vermelha

Baton Minnie Vermelha

Bis duplo Minnie Vermelha

Bis Minnie Vermelha

Bisnaga Minnie Vermelha

Bolinha de sabão Minnie Vermelha

Cachepo Minnie Vermelha

Caixa bala Minnie Vermelha

Caixa para bisnaga de brigadeiro Minnie Vermelha

Caixa coração Minnie Vermelha

Capa pirulito Minnie Vermelha

Cartão de mensagens Minnie Vermelha
(Deixe em alguns cantinho na festa, 
para que os convidados possam deixar mensagens
para o aniversariante)

Rótulo para CD ou DVD Minnie Vermelha

Rótulo para Chocolate Diamante Negro, Laka, entre outros.
12cm x 11,5 cm Minnie Vermelha


Círculos Minnie Vermelha
(Você pode usá-los para fazer rótulos para diversas embalagens
latinhas, tubetes, toopers para docinhos, etc,...)








Cone Minnie Vermelha

Cone Minnie Vermelha

Convite bolsinha externo Minnie Vermelha

Convite bolsinha interno Minnie Vermelha


Forminha para docinho Minnie Vermelha

Lapela para saquinho Minnie Vermelha

Marmitinha Minnie Vermelha

Marmitinha Minnie Vermelha


Mentos Minnie Vermelha

Nucita Minnie Vermelha

Papinha Minnie Vermelha

Pirulito mastigável Minnie Vermelha

Pirulito mastigável Minnie Vermelha

Sacola para lembrancinha Minnie Vermelha

Saia para cupcake Minnie Vermelha

Saia para cupcake Minnie Vermelha

Saquinho de chá Minnie Vermelha

Tag para canudo Minnie Vermelha

Tubete Minnie Vermelha

23 comentários:

  1. Tem com esses desenhos só que ele na cor Rosa??
    Meu email Rose_trab@hotmail.com - Rosevânia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos um kit da minnie rosa tbm http://montandoaminhafesta.blogspot.com.br/2013/06/minnie-rosa-e-preto.html
      espero que goste!Beijos!

      Excluir
  2. vc nao tem o molde do convite bolsa nao

    ResponderExcluir
  3. poxa será q vc poderia fazer esse kit mas com tds os itens com a miinie e as florzinhas pq a festa da minha filha é jardim da minnie eu gostaria mt ! beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Você poderia disponibilizar a imagem da minnie com o dedinho na boca ou indicar onde consigo?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. oiii
    vc teria estes fundos de bolinhas?
    poderia disponibilizar?

    ResponderExcluir
  6. Muito boa tua iniciativa de postar essas artes, gostaria de saber se tens só a minnie com o dedo na boca.

    ResponderExcluir
  7. Oiii,

    vc teria o tema do mickey para meninos.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. os kits são lindos, estou querendo fazer a festa da minha filha de 1 ano no tema minnie vermelha, só não estou ciente, em qualquer o melhor papel para imprimir, e qual impressora. Não sei se é impressora jato de tinta funciona do mesmo jeito. ME AJUDEM, qual papel para rotular eu uso, beijos!

    ResponderExcluir
  9. quais as músicas vamos tocar? e para montar um video retrospectiva preciso de uma trilha sonora. qual devo usar?

    ResponderExcluir
  10. vc poderia passar pra me o preço de 30und de convite da bolsinha e 30 da marmita, 30 do bis,30 do cone,.grata, Rose.meu email é: rosemelo3107@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá qual papel uso para imprimir os rótulos?

    ResponderExcluir
  12. Eu gostaria de saber se vocês podem fazer com o tema Chaves?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. tu muito lindo adorei
    vou fazer todos

    ResponderExcluir
  14. boa noite, adorei tudo, vou salvar e começar a fazer, agora estou na duvida se posso imprimir em impressora hp uso doméstico, com cartucho recarregável e qual papel ... muito lindo, parabens!!

    ResponderExcluir
  15. Eu ai as ideias vou fazer algumas coisa para a festa da minha princesa !!

    ResponderExcluir
  16. Olá, quero parabenizar pelo excelente trabalho.
    Gostaria de saber qual é o nome da fonte onde tem Minnie Mouse.
    Grata!

    ResponderExcluir
  17. Ola qual papel uso pra imprimir

    ResponderExcluir